Resíduos Sólidos Crateús

Prefeitura de Nova Russas realiza ações alusivas ao dia do Meio Ambiente

O município de Nova Russas realizou diversas ações alusivas ao dia do meio ambiente, comemorado no início do mês de junho. Os eventos realizados foram promovidos com o intuito de multiplicar conhecimentos e conscientizar sobre ações sustentáveis.

A Prefeitura realizou nos dias 4 a 6 de junho um curso de educação ambiental, e no último dia 19 realizou a culminância do concurso Eco Cultural, com envolvimento de muitas escolas municipais realizando competições de poesias, desfile temático, dança, arrecadação de material reciclado, curta-metragem e exposições de trabalhos.

Um evento rico em sensibilização ambiental que envolveu apoio direto da secretaria de desenvolvimento econômico e Meio Ambiente em parceria com a Cultura, Educação e infraestrutura, que resultou em uma importante festa ecológica e cultural.