Resíduos Sólidos Crateús

Reunião discute ações para o Consórcio de Resíduos Sólidos da região de Crateús

No último dia 17 de junho aconteceu em Ipueiras a reunião extraordinária do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólido da região dos sertões de Crateús. O encontro contou com a presença de prefeitos e representantes da região que foram recepcionados pelo Prefeito do Município de Ipueiras e presidente do Consórcio, Nenem do Cazuza e pela gestora Márcia Andrade.

Na pauta da reunião estavam assuntos relacionados a mudança estatutária a prestação de contas do primeiro semestre do ano de 2019, a apresentação do site institucional e a inclusão do Município de Poranga no Consórcio.

Estiveram presentes no encontro a Prefeita de Hidrolândia, Íris Martins, o Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, O Prefeito de Tamboril, Pedro Calisto e o Prefeito de Poranga Dr. Cárlisson, além de técnicos, gestores e secretários integrantes do Consórcio.