CMR de Tamboril está em fase de Conclusão, mais sete municípios serão beneficiados

Na manhã desta sexta-feira (08) o superintendente do CRS Crateús, Flávio Brito, esteve em Tamboril visitando as obras em andamento da CMR (Central Municipal de Resíduos).

Biólogo Flávio Brito visita a Sede da CMR Tamboril ao lado do Prefeito Marcelo Mota

A CMR, quando concluída, reunirá um conjunto de operações e áreas específicas de manejo para diferentes tipos de resíduos incluindo, galpão de acumulação de resíduos, galpão de triagem, área de manejo de resíduos verdes, galpão de compostagem, área de manejo de resíduos da construção civil e ecoponto com área de triagem.O Prefeito de Tamboril Marcelo Mota e o Secretário Moizeis Santos acompanharam a visita juntamente com engenheiros e vereadores do município. O Deputado Estadual Jeová Mota também se reuniu com a comitiva em Tamboril para conhecer o Consórcio que é formado por 08 municípios da região dos sertões de Crateús. Além de Tamboril, estão em construção as CMRs de Hidrolândia, Catunda, Nova Russas e Monsenhor Tabosa. Em breve também serão iniciadas as obras em Ipueiras e Poranga.