Monsenhor Tabosa receberá uma Central Municipal de Resíduos

O Município de Monsenhor Tabosa como integrante do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús também receberá uma CMR (Central Municipal de Resíduos). Na manhã desta terça-feira o Prefeito Salomão acompanhado do engenheiro da Prefeitura Tomaz de Aquino, do controlador do CRS Crateús Rogério Palhano e do Engenheiro do CRS Crateús Rogério Pinho, visitaram o local onde será erguida a obra.

A CMR terá como finalidade, garantir a correta destinação dos resíduos sólidos produzidos pela população. O local, quando concluído, terá um conjunto de operações e áreas específicas de manejo para diferentes tipos de resíduos incluindo, galpão de acumulação de resíduos, galpão de triagem, área de manejo de resíduos verdes, galpão de compostagem, área de manejo de resíduos da construção civil e ecoponto com área de triagem.