Presidente do Consórcio Íris Martins visita a a nova Sede do CRS Crateús

A Presidente do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús e Prefeita de Hidrolândia Íris Martins visitou no início da tarde desta quinta-feira (14) a Sede do CRS Crateús no Município de Ipueiras. Essa foi a primeira visita oficial da presidente na nova Sede do Consórcio, desde que assumiu o posto no dia primeiro de janeiro de 2021. Acompanhado da Prefeita, estava o Dr. Carlos Martins.

A presidente foi recepcionada por servidores do CRS Crateús e pelo superintendente Flávio Brito onde na ocasião acompanhou o andamento das ações que estão sendo desenvolvidas pelo órgão que tem o objetivo de viabilizar a gestão integrada dos resíduos sólidos urbanos, mediante a cooperação entre municípios com adoção de soluções conjuntas. Fazem parte do CRS Crateús os Municípios de Ipueiras(Sede), Ipu, Hidrolândia, Nova Russas, Tamboril, Catunda, Monsenhor Tabosa e Poranga.