Presidente do CRS Crateús, Prefeita Íris Martins visita obras da CMR de Hidrolândia

A Presidente do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús, Prefeita de Hidrolândia Iris Martins, esteve nesta sexta-feira (08) visitando o canteiro de obras do CMR (Central Municipal de Resíduos) do Município de Hidrolândia. Acompanharam a presidente na visita, o Secretário de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente Nivaldo Simões e o Engenheiro da Prefeitura, Fernando Martins.

A CMR de Hidrolândia fica localizada no Bairro Caixa D’água, e quando concluída, oferecerá à população serviço gratuito de recebimento e segregação de resíduos com potencial de reciclagem, como papel, plástico, vidro, metal e também óleo de cozinha usado. Nas CMRs os materiais são preparados para as indústrias recicladoras que realizarão o beneficiamento e a reinserção desses produtos na cadeia produtiva. As obras também incluem os serviços de edificações, drenagens, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas, terraplenagens e pavimentações.