Nova Russas e Monsenhor Tabosa recebem a visita da presidência do CRS Crateús

Na manhã desta sexta-feira (25) continuando sua série de visitas aos municípios que fazem parte do Consórcio Público de Manejo e Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús, a presidente Íris Martins esteve nos Municípios de Nova Russas e Monsenhor Tabosa.

Foto: Visita da Presidente Iris Martins ao Município de Nova Russas

Em Nova Russas a presidente foi recepcionada pela Prefeita Giordanna Mano pelo Vice prefeito Anderson Pedrosa, vereadores e técnicos da secretaria de meio ambiente. A comitiva também visitou o canteiro de obras da Central Municipal de Resíduos em construção no município de Nova Russas.

No Município de Monsenhor Tabosa a Presidente Iris Martins foi recepcionada pelo Prefeito do Município, Salomão. Em ambas a visitas a presidente salientou a necessidade de dar celeridade as obras das CMR como prioridade. “Além das Centrais Municipais de Resíduos está prevista também a construção de um EcoPonto em cada Município. Esses espaços irão facilitar para a população o descarte de materiais recicláveis que serão destinados as CMRs. É um grande avanço na política de resíduos sólidos.” Destacou.

Foto: Visita ao Município de Monsenhor Tabosa