Catunda e Tamboril recebem a visita da Presidente do CRS Crateús

Nesta quinta-feira (01) a Presidente do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús, prefeita de Hidrolândia Íris Martins acompanhada do Superintendente do CRS Crateús Flávio Brito e da Procuradora do Consórcio Aparecida Marques, estiveram visitando os municípios de Catunda e Tamboril continuando uma série de visitas aos municípios consorciados.

Foto: Presidente Íris Martins é recepcionada pelo Prefeito Marcelo Mota

Em Catunda a comitiva foi recebida pela Prefeita do Município Ravenna Fernandes Lima e pelo seu esposo Ernane Lima na Sede da Prefeitura. No encontro foram debatidos os desafios do Consórcio e os novos projetos a serem desenvolvidos com o objetivo de fortalecer a política pública de pré-aterro por meio das coletas seletivas múltiplas.

Foto: A Prefeita de Catunda Ravenna Lima e o seu Esposo Ernane Lima recebem a presidente do CRS Crateús

Em Tamboril a Presidente foi recepcionada pelo Prefeito do Município Marcelo Mota e pelo secretário de agricultura e meio ambiente Moizeis Santos, na ocasião, foi visitada o canteiro de obras da Central Municipal de Resíduos em construção no Município de Tamboril.