Monsenhor Tabosa: Prefeito e superintendente do CRS Crateús visitam canteiro de obras da CMR

Iniciando uma série de visitas as obras das Centrais Municipais de Resíduos, o Superintendente do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús o Biólogo Flávio Brito acompanhado do Prefeito de Monsenhor Tabosa Salomão, visitaram no Município o canteiro de obras da Central Municipal de Resíduos. A obra, a exemplo de outras nos municípios consorciados, está na 1ª fase de construção com a instalação dos galpões de triagem, instalação da guarita, sistema de iluminação, caixa de água, fossa séptica e sumidouro.

Segundo o representante do CRS Crateús, a licitação para segunda fase das obras deve acontecer em breve. “O objetivo é dar procedimento nas obras e acelerar a finalização das etapas para que as Centrais possam entrar em operação o mais rápido possível. A Presidente Íris Martins tem nos orientado a viabilizar toda documentação necessária para agilizar as obras.” Destacou o superintendente que planeja visitar todos os municípios consorciados.