Município de Santa Quitéria adere ao Consórcio de Manejo de Resíduos Sólidos

Com uma população de aproximadamente 43 mil habitantes e uma área de 4 mil quilômetros quadrados sendo um dos maiores municípios do Ceará, o Município de Santa Quitéria aderiu ao Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús. A entrada foi aprovada por unanimidade após assembleia geral ordinária ocorrida no último dia 06 de setembro.

Nesta quarta-feira (15) o Superintendente Flávio Brito visitou o Município e apresentou o Consórcio para o Prefeito José Braga (Braguinha). O encontro, que aconteceu na Sede da Secretaria de Meio Ambiente, contou com as presenças da Secretária de Meio ambiente Maria Ângela Cassimiro, da coordenadora de Meio ambiente Ana Paula Martins e do vice-presidente da Câmara Cesário Júnior.

Santa Quitéria se juntará aos municípios de Hidrolândia, Ipu, Ipueiras, Nova Russas, Tamboril, Catunda, Monsenhor Tabosa e Poranga.