Grupo Executivo do CRS Crateús se reúne para traçar plano de atividades

Alinhar para avançar.

Esse foi o objetivo principal da reunião virtual ocorrida na manhã desta quarta-feira (06) entre o superintendente do CRS Crateús biólogo Flávio Brito e o componentes do grupo executivo integrantes do Consórcio Público de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús.

Na pauta da reunião estavam assuntos relacionados ao andamento das obras das CMR’s nos municípios e o alinhamento para as visitas previstas para acontecer a partir desta semana além do plano de atividades para o bimestre em parceria com os municípios consorciados.

Até o próximo dia 20 de outubro os componentes devem se reunir para apresentação do planejamento para ações referentes aos planos de trabalho municipais que incluem a capacitação de técnicos, educação ambiental para implantação de coletas e a inclusão de catadores dentre outras atividades.