CMR’s de Catunda e Monsenhor Tabosa recebem visita técnica do CRS Crateús

Nesta quarta-feira (06) as Centrais Municipais de Resíduos dos municípios de Catunda e Monsenhor Tabosa receberam visita técnica do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús. Participaram da visita o superintendente Flávio Brito e o engenheiro Antonio Teixeira.

Em Catunda onde 58% das obras da primeira fase estão concluídas, a equipe foi recepcionada pelo secretário de administração e finanças Vital Araujo e pelo representante da associação de catadores, Sr. José. Em Monsenhor Tabosa as obras da primeira fase da Central Municipal de Resíduos estão em 46%. Antes da visita, o Prefeito do município Salomão e o chefe de gabinete Toinho Sampaio receberam a equipe no gabinete.

As visitas as Centrais Municipais de Resíduos devem continuar durante os próximos dias. Segundo o superintendente do CRS Crateús Flávio Brito, as visitas tem como objetivo acompanhar o andamento das obras de perto e ouvir as demandas dos municípios. A primeira fase das obras inclui serviços como construção das baias, reservatórios, guarita, iluminação externa e fossa séptica com sumidouro.

Visita técnica em Catunda-CE – Foto: CRS Crateús