CRS Crateús adquire peneira vibratória para manejo de resíduos da construção civil

Após a chegada do picador florestal, o Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús recebeu nesta semana mais um equipamento fundamental para as operações das Centrais Municipais de Resíduos -CMR, em construção nos municípios consorciados.

A peneira vibratória e de uso compartilhado será usada na área de manejo da construção civil dentro de cada CMR. Esse espaço de operações será usado para a separação correta e a disposição final dos diferentes tipos de resíduos das obras de construção civil em cada Município.

Após o peneiramento, será possível destiná-los adequadamente. A partir do tamanho das frações, serão classificados para suas devidas utilizações, podendo inclusive serem destinados para as Prefeituras dos municípios consorciados.