Com participação dos catadores,Catunda lança sua coleta seletiva

O Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús esteve presente na manhã de ontem, 21 de dezembro, no lançamento do Projeto de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos do Município de Catunda.

Para incentivar a separação dos materiais recicláveis pela população a Prefeitura lançou o programa coleta seletiva solidária premiada, que sorteará prêmios para quem fizer a separação ao mesmo tempo que apoia a associação dos catadores de Catunda.

A Prefeita Ravenna Lima, o secretário Vital Araujo e o superintendente do CRS Crateús Flávio Brito estiveram presentes no evento que contou com a participação dos catadores do município e autoridades municipais além da Rede Conectar, que viabilizou a distribuição de cestas básicas e doces de natal para os catadores.