Grupo Executivo do CPRS Crateús se reúne na Sede do Consórcio

O inicio desta semana foi de reunião para os membros do grupo executivo do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús. Nesta segunda-feira (08) Representantes dos municípios consorciados se reuniram no município de Ipu, sede do consórcio, para deliberar sobre o plano de atividades do ano de 2022.

O superintendente do consórcio, o biólogo Flávio Brito, ressaltou a importância das ações com foco no plano de coleta seletiva em cada município e apresentou o andamento das ações realizadas em parceria com os consorciados, além de apresentar o andamento da segunda etapa das obras das Centrais Municipais de Resíduos. O superintendeste ressaltou ainda a importância da implementação e o fortalecimento das coletas seletivas nos municípios uma vez que as CMRs estão aptas a começaram a operar.

Os representantes do município também tiraram dúvidas e apresentaram sugestões para o andamento das atividades no segundo semestre de 2022. O grupo executivo é formado por secretários municipais e demais servidores públicos dos municípios consociados.