Tamboril: Consórcio de Resíduos participa da Semana do Meio Ambiente

#Administração 07 DE JUNHO DE 2022
Nesta segunda-feira o superintendente do consórcio Flávio Brito esteve em Tamboril para a abertura da Semana do Meio Ambiente. O evento está sendo promovido pela prefeitura do município através da Secretaria da Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e dos jovens do AJA. Na câmara municipal, o representante do consórcio apresentou uma palestra sobre o gerenciamento dos resíduos sólidos e o plano de coletas seletivas a ser implantado no município com a presença de vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil. Ainda pela manhã, o consórcio esteve presente na ação de limpeza das margens do Rio Acaraú, afluente da cidade. Durante a semana a prefeitura realizará uma série de ações com foco na conscientização ambiental.