Mais uma CMR está em construção no Ceará, beneficiando o Município de Monsenhor Tabosa, integrante do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús. As obras iniciaram na última segunda-feira.
O CRS Crateús foi um dos primeiros consórcios públicos do Ceará a licitar a construção das Centrais Municipais de Resíduos, além de Monsenhor Tabosa, mais 05 centrais estão em construção nos municípios de Hidrolândia, Ipu, Catunda, Tamboril e Nova Russas e mais duas terão suas obras iniciadas em breve, respectivamente em Ipueiras e Poranga.
A CMR terá como finalidade, garantir a correta destinação dos resíduos sólidos produzidos pela população. O local, quando concluído, terá um conjunto de operações e áreas específicas de manejo para diferentes tipos de resíduos incluindo, galpão de acumulação de resíduos, galpão de triagem, área de manejo de resíduos verdes, galpão de compostagem, área de manejo de resíduos da construção civil e ecoponto com área de triagem.
O Portal do(a) Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Sertão de Crateús utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.